quinta-feira, 8 de março de 2012

Yan, Yanzinho


    É um menino carinhoso com um lindo linguajar
    E ama como qualquer outro, porém com um lindo brilho no olhar
    Entrega-se diante de grande emoção
    E mostra para todos que possui um grande coração


    E quem não deseja um abraço carinhoso desse menino?
    Quando está triste, logo procura meu ombro amigo
    Um romântico homem, um carinhoso menino
    Espero protegê-lo como meu melhor irmão e amigo


    E vive se menosprezando, não vendo sua grande beleza
    E sempre discordando de mim, meu grande teimoso
    Diverte-me a cada dia com suas perguntas discretas
    E sempre o imagino avermelhado com um grande sorriso no rosto


    Yan Philipe, Yanzinho, Yan
    Estás secando minhas lágrimas, mesmo de longe, a cada manhã
    E eu daqui tentando sorrir por ti
    Porque não há nada melhor nesse mundo do que um irmão que me faz sorrir


    Meu alto menino, roqueiro mato-grossense
    Com suas poesias e sonhos sempre me surpreende
    Feche seus olhos e dorme
    Porque estarei aqui te protegendo ao som dos Strokes


    Imagino-te com seus cabelos castanhos claros todo bagunçado
    Magrinho, magrinho, com sua timidez que transparece
    Com a camisa do AC/DC que nunca se esqueces
    E com sua carência aguda que faz com que mereças um abraço
    Daqueles que te rouba o ar, de tão apertado


    Estarei aqui a sua espera pra comemorarmos
    Quando conquistarmos nossos ideais e quem amamos
    Nos sonhos e esperanças nos alimentamos
    E no aconchego de irmãos vamos nos juntando


    Vamos sorrir juntos, meu grande e lindo irmão
    Você atualizando seu tumblr com seu notebook
    E eu fazendo poesias com caneta e papel na mão
    [...]
    Aconchegue-se em meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário