quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Imperfeito




   É tão difícil definir um sentimento. Dizer em palavras o que sente. Explicar a imensidão.
   Você é tão imperfeito, cheio de defeitos, mas mesmo assim eu o tenho em meu coração. Às vezes me pergunto o porque de te amar tanto, não encontro motivo plausível pra isso. Não há motivo. É amor e pronto.
   Você me faz sentir um poço de saudades, onde não consigo sair dele. Seu sorriso idiota, sua gargalhada, seu abraço, tudo que você faz naturalmente me faz naturalmente amar você.
   Tudo o que quero é que isso seja permanente. Não a saudade, mas a sua presença. O seu jeito de dizer que me ama e sente minha falta enquanto estou te xingando, com raiva, das coisas ruins que você às vezes faz. De dizer que sou sua, que quer me beijar ou ficar deitado abraçado comigo, só pra sentir-se perto de mim. Na verdade quero que isso vá além, sem saudades, juntos pra sempre e você sabe bem do que falo.
   Há mais do que amor da minha parte. Há mais e mais e mais.
   Há tudo que jamais senti por alguém, algo bonito como as flores da primavera, ou como um sorriso espontâneo de felicidade.
   Você é tudo de imperfeito e ao mesmo tempo perfeito pra mim. Só pra mim. Tudo pra mim...
    E pra sempre será assim.

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda postando coisa boa........???

Unknown disse...

espero que esteja feliz!!!!

Unknown disse...

espero que esteja feliz!!!!

Postar um comentário