sexta-feira, 20 de julho de 2012

Famosas Últimas Palavras



Minha felicidade era você, até que o mundo deu voltas.
Eu, por muitas vezes, sonhei com você. Eu guardei por muito tempo coisas que me faziam lembrar-se de ti.
Talvez isto seja amor. É amor. Da minha parte. Somente.
O que é o amor pra você?
Às vezes, sinto que você é muito limitado para sentir algo. Eu sinto, você não sente. Eu tento, você ignora. Mas como eu disse, o mundo dá voltas.
Busquei em vários olhares o seu. E seu sorriso em vários lábios. Sem sucesso. Uma tentativa ridícula em continuar uma história que já há um ponto final. O seu ponto final. Nunca houve o meu. Até agora.
Amar é insistir. É tentar te tocar diante da distância. É mergulhar em um oceano sem saber nadar, em busca do que quer, do que sente. É ouvir sua voz no meio da multidão inquieta. Eu queria você. E eu não sei o que querias...
O difícil é escolher um caminho no qual não sairei perdendo. Mas só vejo caminhos que irão fazer-me perder. E os caminhos que possuo não têm a ti para me abraçar.
Talvez eu não queira seu abraço mais.
Talvez eu já goste de outro alguém.
Talvez eu já não sinta tanta falta do seu sorriso.
Maybe, maybe, perhaps, perhaps...
[...]
A verdade é que as inúmeras mágoas superaram o grande amor que tinha para contigo. Raiva, angústias, mentiras, palavras mal ditas e malditas que saíram de tua boca. Boca na qual eu beijava. Boca na qual dizia a mim que me amava. Pretérito imperfeito do verbo amar. Imperfeito. Ódio, dor, medo, abandono, alimentam-me. Escreva uma história com outro alguém, como já está fazendo. Que o 17 de março vire simplesmente um dia comum, qualquer... Acredite, para mim tanto faz. Hoje tanto faz... Desta vez me coloquei a frente de qualquer coisa referente a você.
Afastar-me-ei de tudo que traga você a minha mente. E sim, não quero te ver mais, porque meu coração pode dominar minha mente mais uma vez.
A Julieta do século XXI cortou os pulsos deste amor de uma só pessoa.
Todas as portas do coração se fecharam. Pra você... O mundo deu mais uma volta. Grande volta.
Agora coloquei meu ponto final.




Tradução da música Famous Last Words do My Chemical Romance


Agora eu sei
Que não posso fazer você ficar
Mas aonde está seu coração?
Mas aonde está seu coração?
Mas aonde está seu...
E eu sei, não há nada que eu possa dizer
Para mudar esta parte
Para mudar esta parte
Para mudar...

Tantas luzes brilhando que forma uma sombra
Mas eu posso falar?
Bem, isto é difícil de enterder?
Estou incompleto
Uma vida que é tão exigente
Estou tão fraco
Um amor que é tão exigente
Não consigo falar

REFRÃO
Eu não tenho medo de continuar vivendo
Eu não tenho medo de caminhar sozinho neste mundo
Querida, se você ficar, serei perdoado
Nada do que disser pode me deter de ir para casa

Você pode ver meus olhos estão brilhando?
Porque estou fora daqui no outro lado
Do espelho negro quebrado de um hotel
E eu estou tão fraco
Isto é difícil de entender?
Estou incompleto
Um amor que é tão exigente
Estou fraco

REFRÃO
Eu não tenho medo de continuar vivendo
Eu não tenho medo de caminhar sozinho neste mundo
Querida, se você ficar, serei perdoado
Nada do que disser pode me deter de ir para casa

Estas luzes brilhantes estão sempre me cegando
Estas luzes brilhantes estão sempre me cegando

Eu disse

Te vejo deitada perto de mim com palavras que jamais pensei em dizer
Acordado e destemido
Adormecido ou morto

Porque te vejo deitada perto de mim com palavras que jamais pensei em dizer
Acordado e destemido
Adormecido ou morto (3x)

REFRÃO
Eu não tenho medo de continuar vivendo
Eu não tenho medo de caminhar sozinho neste mundo
Querida, se você ficar, serei perdoado
Nada do que disser pode me deter de ir para casa (3X)












2 comentários:

Eduardo Viana disse...

Bravoo bravoo , muito sentimental (:

gilzinha disse...

Lies again....sorry, but is true!

Postar um comentário