sábado, 16 de junho de 2012

Apenas mais uma de amor ♪




Eu gosto de você
Gosto do seu cabelo liso negro jogado pro alto
Gosto do seu sorriso
Gosto da sua mania de me olhar
Eu gosto de você
Gosto quando chega perto de mim de mansinho
Gosto quando diz que me ama, de brincadeira
Com um fundo de verdade
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Gosto da sua voz
Das suas palhaçadas
E mais uma vez
Gosto do seu olhar pro meu
Pena que a diferença é grande
E a insegurança e timidez nos domina
Mas eu gosto de você
Gosto tanto que até sonho
Gosto mais do que você imagina
Gosto de você com a camisa do Nirvana
Gosto dos seus olhos verdes
E dos seus olhos castanhos
Gosto de você de óculos
Eu gosto de você
E principalmente
Gosto de amar.
Você.

3 comentários:

disse...

Lindo... Amei!!! *-*

Anônimo disse...

Lindo , isso sim é gostar , pois das pequenas coisas se vem um grande e eterno AMOR!

Unknown disse...

Gostei! otimista e olhando para frente! isso aí!

Postar um comentário