segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look, look my eyes




Olhe pro céu
Olhe
Lá há uma estrela
A mais brilhante é você
O céu me faz lembrar-te
Porque no meio da escuridão
É você que ilumina meus caminhos
Olhe agora pra mim
Isso, olhe pra mim
Me encontre sorrindo e me abrace devagar
Passe a mão em minha nuca
Arrepia-me
E depois olhe nos meus olhos
Nos meus olhos claros
Olhos verdes e castanhos
Peça para que eu te beije na bochecha
E depois ria disso inocentemente
Igual crianças brincando num parquinho
Vem aqui
Chega perto de mim, de mansinho
Me dê um pingente 
Para que eu lembre de ti
Faça graça
Faça-me cócegas
Faça-me rir
Faça-me sorrir
Eu desenhei no ar seu nome
Como de costume
E você, do meu lado, escreveu o meu
Talvez isso seja amor
Um pequeno passo pro amor

1 comentários:

Postar um comentário