segunda-feira, 23 de abril de 2012

Corte



Posso?
Eu quero retratar minha dor
As cores mesclam sempre com o cinza
O tempo se tornou uma losna
O gosto é horrível
Sua voz adocicada me transforma e me adormece
Mas seu rancor fere-me por dentro e entristece-me
Sonhei com seu beijo mais uma vez
Sua boca vermelha encostando suavemente na minha, trêmula
E uma onda de sentimentos bons anestesiam minhas cicatrizes
A distância nos aproxima
A proximidade nos afasta
Vida plúmbea
Sempre sem você
Esperanças me alimentam
Os sonhos trazem-o para mim
A realidade afasta-o
Um abraço me segura daqueda deste abismo
Brisa fria me arrepia
Um simples toque me aquece
A dor padece
E ressucita devagar e mais forte
Estou sem sorte
Olho pro horizonte
Meu coração bate mais forte
E consequentemente,
Surge mais um corte
Profundo corte...

3 comentários:

Unknown disse...

Que coisa linda menina...
Falando sério, maravilhoso!

Drieli Tavares disse...

Obrigada *-*

gilzinha disse...

A distância vai realmente aproximar, espere...

Postar um comentário