domingo, 15 de abril de 2012

Desenlace


Impressionantemente estranho
Sonhei contigo
Um sonho que me tirou o ar e me manteve presa
Em poucas horas saí do meu mundo lôbrego
E encontrei em seus olhos algo que me aqueceu por dentro
Suas mãos alisando meu rosto molhado de lágrimas
E um abraço inexplicável de proteção
Não sou dignitária de seu coração
Disfarçamos sentimentos recíprocos
E lentamente nosso mundo se torna cinza
Me toma conta a dor, a saudade e a partida
Mas consigo levantar-me ainda
E é você que me levanta, estendendo sua cuidadosa mão
Estás tomando conta de meu coração?
Sonhei contigo
Aproximaste de mim neste, lentamente com um doce beijo
Impossível, repito, impossível
Quero alguém que não vá embora
E mesmo distante, você nunca vai
Como não começar a sentir algo por ti?
Não posso, digo a mim mesma, não posso
Borboletas circulam em minhas artérias
Você, um príncipe
Eu, mera Cinderela
Deseja-me um beijo
Tire-me o fôlego
Diga que se estivéssemos perto, amaria-me
Sou cobaia de uma história que não escrevi
Esperando e temendo pelo nosso desenlace
Em volta de seu protetor abraço de pulôver
Face-a-face.







1 comentários:

Postar um comentário