quinta-feira, 5 de abril de 2012

Identifica-se


De onde estou
É do seu abraço que preciso
Do seu jeito de menino
Mesmo sendo meu melhor amigo
Da distância me magoo
Um pedaço de mim fica morto
E surge a frustração de não poder tocar em seu rosto
Sorrio de leve com seu "Bom dia, meu anjo"
Nunca perdendo esse pequeno encanto
Inocente, casual
Seu olhar é o ideal
O que te faz especial
A distância não permite te tocar
Surge em minha face uma gota fria de lágrima
Fecho os olhos
Imagino-me do seu lado
Fazendo-lhe cafuné enquanto dormes
Você fecha os olhos também?
Eu tenho medo de me declarar
E você, por impulso, se afastar
E não quero me machucar
Sou só uma irmã e amiga
Jamais me arriscaria
Não devia criar esta poesia
Mas precisava desabafar
Me sinto sufocada
Não vamos nos declarar
Isso deve machucar
Ocultaremos a sensação de amar

0 comentários:

Postar um comentário