quinta-feira, 19 de abril de 2012

Anjos


Vozes de anjo susurram em meus ouvidos
Eu flutuo no meu espaço
Uma espécie de astronauta
Procurando uma estrela
A mais brilhante
Porque um dia eu disse
que a estrela que mais brilhava no céu
Me lembrava você
Encontramos um modo de pedir a Deus baixinho
Que nossos olhares se encontrem mais uma vez
Porém, continuo flutuando
Em órbita
E você perdido por aí
Continuo ouvindo os anjos falarem baixinho
Eu me movimento rápido
Uma dor anestesiada nos guiam em direções opostas
Um vazio aquecido
E determinadas vezes, por você, esquecido...
E no nosso universo, 
Continuo flutuando em procura da estrela...
Será que pode me ouvir?
Perco a razão
O ar fica pesado
O amor? Conviveremos ocultando-o
Os anjos ainda me guiam
E dizem pra que eu espere só mais um pouquinho
Só um pouquinho
E uma estrela ao longe, brilha intensamente pra mim
Você.


2 comentários:

gilzinha disse...

Lindo demais! Tenho certeza que esses anjos têm razão de te mandar esperar, um desses fui eu que mandei!

Drieli Tavares disse...

Não entendeu o post? Um dos anjos é você!

Postar um comentário