sexta-feira, 6 de abril de 2012

A última

   
   
   Acho que vai ser o post mais significativo pra mim. O que vai definir e te mostrar o quanto me esforço e o quanto me entristeço. Já digo de antemão que vai ser a coisa mais triste que já escrevi, a mais desesperadora, a mais angustiante. É diretamente pra você. Aquele que me prometeu o mundo e me deu absolutamente nada. Aquele que desdenha daquela que um dia já foi algo importante pra você, se é que já fui...
   Não é legal sonhar com sua partida todas as noites, queria estar exagerando em tudo isso, mas pelo o incrível que pareça, não estou. Não é legal fechar os seus olhos e imaginar que a pessoa que você mais ama está beijando outra, ou outras coisas. É algo que seca minha boca e dá um nó enorme em minha garganta, o coração fica apertado, pequenininho e não consigo evitar de chorar. É o único jeito de aliviar as mágoas... chorar.
   Já disse como olho a lua? Eu a olho chorando porque vem na cabeça aquela música que me lembra você, Talking To The Moon. Eu ando na rua te procurando, mesmo sabendo que não estará lá. Olha que idiota eu sou. E meus olhinhos se enchem d'água outra vez...
   Sinceramente, eu tento te esquecer de todas as maneiras possíveis, seja me enfiando no quarto me entupindo de livros, seja conhecendo outras pessoas, mas é impossível. Em qualquer detalhe da vida, eu vou lembrar de você, do seu sorriso, das suas piadas estúpidas, dos apelidos idiotas e carinhosos que você colocava em mim e eu ficava brava. Eu quero me livrar disso tudo porque dói, mas ao mesmo tempo essa dor me mantem viva. A dor te faz real pra mim. É a única coisa que me faz lembrar que aquilo tudo que passamos foi real. Que eu te beijei, te abracei, te apertei, te bati, te belisquei gentilmente. Sufoca, meu menino... Isso tudo me sufoca demais. Eu só espero que diante desse obstáculo que enfrento sozinha, você esteja no final e me abrace. Não precisa dizer nada não, só me abrace. E me leve junto consigo.
    Quantas vezes acordei com o intuito de te esquecer, mas foi algo impossível? Aquele vazio e desespero horroroso me acompanham de mãos dadas. Tudo que eu escrevo, tudo, tem você envolvido, essa é a verdade. Eu me vejo sozinha, lutando sozinha num pesadelo interminável. Machuca. É gritar sem voz. Dentro de mim está oco. Eu olho pro meu futuro e não me vejo com mais ninguém, só me vejo com um grande idiota amoroso e confuso que é você. Isso não é declaração. Isto é realidade. Sei lá... não sabia que o amor era algo forte demais que pudesse te desequilibrar. Eu tento viver minha vidinha pacata e vazia sem você. Eu sorrio sim hoje, mas sorrio pra você saber que ainda sei sorrir.
    Queria não sentir essa dor toda, porque sou muito nova e tenho altos sonhos. Mas o sonho que mais me domina é só um: você do meu lado.
    Eu quero começar a respirar aliviada e feliz...
    Com você.


    "You will remember (Você se lembrará)
     When this is blown over, (Quando isso acabar,)
    And everything's all by the way, (E todas as coisas ao longo do caminho,)
    When I grow older, (Quando eu envelhecer,)
    I will be there at your side, (Eu estarei lá ao seu lado,)
   To remind you how I still love you (Para lembrá-lo como eu ainda te amo)
   I still love you. "(Eu ainda te amo.)
 - Love Of My Life - Queen ♪

1 comentários:

gilzinha disse...

Você não está sozinha...

Postar um comentário