quarta-feira, 6 de junho de 2012

Pra que esse amor tão grande, Drieli?


É grande, meu anjo
Ainda é a mesma coisa que antes
Meu coração ainda estremece quando te vejo
Ainda sinto seu cheiro
Durmo com sua munhequeira
Igual criança dormindo com seu ursinho
Escuto você dizendo boa noite
E cansada de saudade, fecho meus olhinhos
Sonho contigo
Lá é onde te encontro
A realidade não é boa para mim
Mas quando o destino me faz te ver
Ah... como suspiro por dentro
Ao encostar em você!
Não há orgulho e obstáculo que me faça afastar

Do que sinto aqui dentro de mim por ti
Então me toque
Me abrace
Me olhe nos olhos
Me beije
E diga o que sente por mim
Tire o véu do medo
Não precisa me proteger do que nos ameaça
É você que eu quero
O resto eu não ligo
Pra que esse amor tão grande?
Porque és minha simetria e me completa
É saber que viverei a sua espera
E serei feliz em te ter
Eu quero fazer você de meu travesseiro
Apoiar minha cabeça em seu peito e dormir
Me sentir segura
E finalmente
Sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário