segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cobertor de lembranças


Eu quero falar sobre algo que sufoca
Que traz um passado remoto
Algo que aconchega e desalinha-nos
Posso?
Hoje eu senti algo que dói
Acordei bem cedo
Abri a janela molhada de sereno
Um vento frio trouxe seu cheiro
Cheiro de lembranças
De um tempo que não volta
Fincada na memória
Fecho os olhos devagar
Sua mão toca na minha
O vento me toca
Arrepia
Abro os olhos e vejo que tudo é sensação
Você não está aqui
Esfria-me o coração
Mas automaticamente sinto-me anestesiada
Embriagada pelas lembranças e momentos bons
Sorrisos, abraços, gargalhadas, colo
Se soubesse do futuro que nos esperava
Nunca mais te soltava
Mas te soltei
Torço para que um dia nossos caminhos se cruzem e não se soltem
E mantenho aqui um sorriso de passado intacto em minha face
Esperando que nunca seja tarde
Ah... doce história
Saudade...

0 comentários:

Postar um comentário