quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desejo


O que eu mais queria era você aqui
Em cada lugar que ando
Em cada pensamento que tenho
Em cada sorriso pequeno que dou
Eu queria você do meu lado
Que me desse aquele abraço apertado
E dissesse que me amas demais
Meu mero desejo mortal
Sem você me sinto mal
Vazia,
Um prédio em construções
Montanha-russa de emoções
Mas eu queria você aqui
Que me puxasse pela cintura lentamente
E olhasse dentro dos meus olhos intensos
E você é o único que sabe me olhar
Abrace-me
Beije-me
Sinta o clima no ar
Da poesia faço meu aviso
Um aviso de que te espero, mas machuca
Um dia seu abraço era meu
E hoje é só lembranças de como me sentia segura
E eu repito para que entendas
Eu queria você aqui comigo
Olhos nos olhos
Sentindo seu carinho
...
Você é meu abrigo.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito show Dri!! Quando vc começar a escrever seu livro de poesia, essa tem que ir pra lá com certeza! Parabéns!!Bjão!!!

Drieli Tavares disse...

Obg, isso me dá forças para escrever,seu nome não aparece aqui, então nem sei quem está falando. Mas por me chamar de Dri suponho que me conheces.

Postar um comentário