sábado, 10 de março de 2012

Carol, meu sol


    E se é pra falar de alguém especial
    Que tal falar dessa menina-zumbi mais que legal?
    Um doce de menina pra quem conhece e vê
    E nesse poema acho que irás conhecer


    Ela te defende quando você precisar
    Te acolhe quando precisas, briga contigo se você errar
    Uma mulher de personalidade, uma menina feliz 
    E há de quem discordar de mim...


    Em comum amamos leite com achocolatado
    Com diversos biscoitos (ou bolachas?) recheados
    Nemesis, zumbis, Resident Evil, Joystick na mão
    Filmes de terror que fazem bater forte o coração


    E não importa a distância que nos separa
    Nada tirará do meu coração essa guria alta
    Porque nas maiores tristezas da minha vida
    Ela estava do meu lado em lamentos e lágrimas frias


    Cah, Carol, Ana Carolina
    De tantas graças que fazemos na vida
    Compartilhamos via msn a cada dia
    E misturamos nossos sorrisos e alegrias


    Eu quero que você, minha irmã alta
    Saiba que tudo nessa vida passa
    Mas há uma coisa que jamais irá passar
    A nossa cumplicidade de irmãs e nossa amizade que pra sempre durará
    [...]
    Seja no Rio ou em São Paulo, nós iremos nos encontrar !
    

0 comentários:

Postar um comentário