segunda-feira, 12 de março de 2012

Desabafo


   Um olhar
   [...]
   Queria fazer um poema como se fosse um depoimento meu
   Dizer o que estou sentindo nesse momento
   E no quanto penso em você
   É engraçado dizer e tão estranho ao mesmo tempo
   Sinto ciúmes mesmo de longe
   Fecho os olhos e imagino você perto
   É tudo estranho
   Tudo tão incerto
   E a ansiedade toma conta de mim
   Preciso do seu abraço dos sonhos
   Preciso de você perto de mim
   ...
   Eu também tenho medo
   Mas minha coragem é maior, é muito maior
   E você é tão ideal
   Meu príncipe especial
   Um sonho que entrei e não desperto
   E você me confunde
   E diz que sonha comigo
   Eu sonho contigo
   E é tão real
   E se me olhasse de novo com seus olhos profundos
   E me abraçasse como nos sonhos
   A vida seria tão bonita
   Valeria a pena viver
   Eu tô confusa, precisava que dissesse algo
   Que dissesse que eu poderia ficar com você
   [...]
   Seria a melhor maneira de viver.

1 comentários:

Postar um comentário