sábado, 24 de março de 2012

Dudinha, uma poesia em forma de menina



Eu nunca a vi
Mas eu a sinto aqui perto de mim
E nas madrugadas tristes que passava
Ela estava do meu lado quando precisei
Me ajuda a enfrentar os obstáculos
E tentar viver a cada dia
Ela simplesmente é minha maior alegria
Minha bebêzinha
De longe ela seca minhas lágrimas
E imediatamente deposita um sorriso amigo em mim
Toda carinhosa, toda meiga
Um doce de pessoa, totalmente serena

Eu a amo demais
Minha linda irmãzinha
Uma poesia em forma de menina
Com a guitarra na mão
Desenha melodias fortes em sua canção
Maneira de sorrir com notas musicais
Com seu som estremesse todos os vitrais
Delicada, com seu jeito único de ser
Caminha de mãos dadas, protegendo quem ama
Os seus sonhos, passo a passo, ela alcança
Com seu pequeno e singelo olhar de esperança
Aqui nesta simples poesia quero agradecer
Sua linda amizade que me fez crescer
Cada sorriso que sempre deposita em mim
Não há perfeita amizade assim
Obrigada por sempre confiar em mim ♥



0 comentários:

Postar um comentário