domingo, 18 de março de 2012

Nunca é tarde - Dedicado a Maria Paula



    E você me acha fraca?
    Então pare com esse pensamento medíocre agora!
    Minha vida não depende de você
    Eu consigo me levantar sozinha
    Apesar de eu amar você
    Esquece o orgulho
    E pare de me maltratar
    Eu tenho sentimentos, tenho coração
    Foda-se se sou movida a emoção!
    E qual é a graça de me machucar?
    Não vejo sorrisos nem gargalhadas nesse ato
    Eu queria andar em meu destino sobre seus passos
    Mas cansa sofrer e se iludir
    Não vê que você me faz existir?
    Não sente nada quando fazes rolar uma lágrima em minha face?
    Não vê que sou feita da mesma matéria que você?
    Não vê que dói tentar te esquecer?
    [...]
    E eu irei me levantar
    De dores que fazem meu mundo frio
    Mas não preciso de você pra (sobre)viver
    Eu crescerei
    E se precisar ser fria, serei!
    Um dia a gente acorda e vê quem merece nosso amor de verdade
    E aprende a amar, sorrir
    E com outra pessoa ( pode apostar) aprendemos a real felicidade
    ...
    Espero que não seja tarde...

0 comentários:

Postar um comentário