domingo, 4 de março de 2012

Boca mentirosa, olhos verdadeiros

   
    Tem uma dor aqui dentro
    É tão forte que por dentro estou adormecida
    A única coisa que me mantém de pé é o que sinto
    Ele, aquele momento frio que ficou lá trás
    Há um gigantesco vazio. Não existe paz
    Eu queria dor de menos e amor de mais
    Eu me arrasto diante de você
    Mas não é pra você ver o quanto estou precisando de ti
    Mas é pra ver o quanto ainda me mantenho de pé em direção ao que sinto
    Mesmo às vezes perdendo o equilíbrio
    E chorando muitas horas a fio   
    Sua boca diz mentiras que seus olhos denunciam
    Enquanto sua boca diz: "Eu não te amo mais"
    Seus olhos dizem: " É mentira, é mentira. Eu te amo muito ainda".
    Então ensine sua boca a dizer a verdade
    Assim não me machuca, antes que seja tarde
    Eu quero voltar a nossa realidade
    Não esse mundo que formaste
    Quanta dificuldade! Jamais será tarde...
    Eu só quero SEU amor de verdade

0 comentários:

Postar um comentário