sábado, 3 de março de 2012

Me faça existir

    
    Olha que cômico
    Você deve estar dizendo "eu te amo" para outra pessoa
    Enquanto antes de dormir, eu digo isso para você baixinho
    Olha que irônico
    Numa época era abraços e declarações
    Hoje é ódio e mágoa; Sonhos e decepções
    Não parece ser mais uma união de dois corações
    Olha, não é pra rir
    Mas depois que me disse adeus, eu deixei de existir
    Não sei mais como é o hábito de sorrir
    Não queria deixar você partir
    Talvez agora você sorria, meu lindo
    Meu amor por ti é maior que o infinito
    Seu olhar é o mais puro e o mais bonito
    Mas foi nele que me iludi
    ...
    Deixei de existir

1 comentários:

Kevin Prime disse...

Não sofra por alguém honney , pois se essa pessoa te faz sofrer ela não te ama

Postar um comentário