sexta-feira, 2 de março de 2012

A dor da esperança

    
    Seus olhos na verdade são castanhos escuros e não pretos. Eu acho graça porque eu cismava que era preto e você concordava. E seu cabelo é mais bonito grande, porém cortado tem mais cara de adulto. Você com all star ao invés de chinelo de dedo demonstra mais sua personalidade.
    Acho que não estou bem...
    Acho que me entendes, se sentir a mesma coisa por mim. Não é normal sonhar com você todos os dias. Querer saber como está e não ter meios para isso. É estranho porque me coloco no seu lugar as vezes, e não entendo o motivo de desistir. Eu não desistiria. Tanto que estou ainda aqui...
    Sim, na maioria das vezes escrevo pra você ler e no fundo há uma pequenina esperança de que você leia. E sei que você não faz isso. Mas me mantenho aqui de pé porque por mais que eu sofra, o amor que sinto me faz sentir viva. Me entende? 
    Eu vejo você com aquela camisa azul que te faz ficar com cara de criança atrevida. Com um sorriso e um olhar meigo em direção aos meus olhos de esperança e convicção. Só quero parecer forte pra você, mas na maioria das vezes quero acabar com tudo isso e sumir. Porque sua "defesa" está me atingindo da maneira mais sórdida. Eu quero tocar em sua face e dizer que sua pele é tão macia... E sentir seu cheiro a partir de ti e não do nada. Porque a cena fica vazia e com ar melancólico.
    Eu quero um motivo pra sorrir de verdade. Cansei de sorrir de falsidade. Enquanto uma lágrima quer cair em minha face...
    Pra mim, nunca será tarde...

2 comentários:

gilzinha disse...

Muito linda, Drieli! Nada é por nada! O Lucas leu *-*

Drieli Tavares disse...

Obrigada Gilcea. Fico muito feliz em saber que ele leu. Ele disse que ficou bonito... Acho que ele não entendeu. :s

Postar um comentário