quinta-feira, 22 de março de 2012

Incógnita


Burro, estúpido.
Orgulhoso, egoísta.
Covarde, imaturo.
Não tem como acrescentar mais "adjetivos"
A ignorância fede
O fingimento reina
Eu descubro pelo olhar
E no olhar são outros adjetivos
Carinhoso, cuidadoso
Querido, amigo
Meu perfeito príncipe esquecido
Mergulhei nos sonhos
Lá fiquei hospedada
Infelizmente por poucos minutos
Eu despertei
A realidade deu-me um tapa na cara
Frieza escancarada
Entorpeci nas lembranças
Que lindas lembranças!
De novo mergulhei nos sonhos
Uma mescla de felicidade e sorrisos
Volte comigo?
O sonho pode virar realidade
Não é tarde...
Adormeci!

2 comentários:

gilzinha disse...

Tá me fazendo chorar com tamanha sensibilidade! Amei, acho que é sua postagem mais adulta! Amei de verdade! Tá explosiva e sensível ao mesmo tempo! Tão bem construída! " orgulho"

Drieli Tavares disse...

Ah... muito obrigada, nossa emocionada aqui. Fico super feliz que tenhas orgulho de mim. Tentei retratar um sonho que tive. Foi bem 'real'

Postar um comentário