quinta-feira, 1 de março de 2012

Me dê a mão

           
    Me dê sua mão
    E sinta cada batida que meu coração faz ao te ver
    Me dê sua mão
    Porque meus sonhos só fazem sentido com você
    Andaria entre espinhos pra no final te ter
    Um prêmio digno para quem quer viver...
    Me dê a sua mão
    E eu te ensino a amar também
    Não me importo se você não quer amar ninguém
    Me dê a sua mão
    E puxe meu braço lentamente pra me abraçar
    E ter a  sensação de arrepio que acabei de tomar
    O lindo sorriso verdadeiro que surge em mim
    Os olhos de quem ama e de quem sorri
    Me dê a sua mão por favor
    Se nunca percebeu, sempre esperei por isso
    Dizer que me ama mesmo através de um sorriso
    Pegar a minha mão e sair correndo por aí
    Por um amor verdadeiro que não pode deixar se esvair
    Ofereça a sua mão
    Estenda-a para mim
    Deixa eu entrelaçar meus dedos nos seus...
    Deixa eu tentar ser feliz, deixa eu ter o desejo de querer e ter...
    [...]
    Infelizmente - ou felizmente? - só posso com você.

0 comentários:

Postar um comentário