quarta-feira, 7 de março de 2012

Tens orgulho de mim?


    Me sinto cansada...
    Um dia disseram pra mim que o amor é a coisa mais forte e que move o mundo. Não tem como deixar de concordar. É por este sentimento que estou de pé. 
    Muitas vezes me encontro no fim do poço, acordo com ideias mórbidas e me levanto da cama com um sorriso falso para não machucar aqueles que me rodeiam. Mas me tranco numa sala vazia e me desmancho. Eu sou forte sim, por mais que eu chore e muitas vezes penso em sumir do mundo. Ideias permanecem em minha mente e uma pessoa em meu coração. Já tentei, confesso, em esquecer e viver uma outra história. Tentei mesmo. Mas não dá... A saudade bate, o cheiro dele vem, a lembrança dele sorrindo e contando piadas fora de hora. A dor de ouvir e ler tantas coisas dele que me disse dilacera meu coração. Mas ele se regenera quando lembro do abraço aconchegante dele. É só um desabafo, sabe?
    Estou indo contra todos pelo o que sinto. E não ligo. Perdi "amigos", confiança em algumas pessoas, por aquele que me completa. Não me arrependo. Só que... queria que fosse recíproco.
    Não queria que fosse influenciado. Queria que seguisse seu coração. Queria que fosse corajoso junto comigo, aí eu adquiriria mais forças. Faço tudo sozinha no âmbito de conseguir te ter. Imagina o quanto preciso daquele que estou lutando pra continuar? Enfrento tudo sozinha arrastando-me até alcançar seus pés. Me chamam de submissa, de sem personalidade, de fraca. E eu engulo tudo isso porque não sou nada disso. Sou só uma pessoa que tem coragem de lutar por quem se ama. E no fundo tenho orgulho de mim.
     E você tem orgulho de mim? Eu sonho em ouvir sua resposta...

0 comentários:

Postar um comentário