quarta-feira, 21 de março de 2012

A esperança bate em minha janela



Eu sigo meu caminho torto
Olho pro horizonte à espera
Mantenho um sorriso frio no rosto
O vento bate com força em minha janela


Com um livro na mão me distraio
Querendo possuir uma história certa
É tudo tão claro e ao mesmo tempo escuro
O vento bate devagar em minha janela


Escuto vozes conhecidas do nada
E com eles, da tristeza me desperta
Meu nome ecoa em sua mente
O vento forte se torna brisa quando toca em minha janela


Eu vou embora e você poderia evitar
Poderia desta vez proteger meu coração com cautela
Acordo com meus olhos verdes marejados
O vento se encerra friamente em minha janela


Eu viverei a sua espera...

1 comentários:

denize disse...

Está muito fofo seu blog!
Não tem como colocar defeito!
Parabéns!
Linda!!

Postar um comentário