domingo, 18 de março de 2012

Um novo ser


   
    O sol sorriu pra mim depois de muito tempo
    A vida melhorou significativamente
    Há um outro ser
    Um sorriso surge quando ouço seu nome
    E encanta-me seu jeito de me fazer sorrir
    Há um novo ser
    Sobrevivo deixando aquele que me machucava
    E vivo diante daquele que me faz sorrir
    E de novo digo pra não perder o sentido, há um novo ser
    Um distante e lindo ser
    Muito distante...
    E não! Não sumiu o que sentia
    Apenas congelou
    Hoje me sinto mais viva
    Sempre acontece isso com um grande amor
    Consegui equilibrar minha vida
    Sem você
    Daquele labirinto estou encontrando uma saída
    Me guiando por outra pessoa
    Me guiando por aquele que me despertou algo
    Mas eu não entendo
    ...
    Ainda há sentimento...
  

0 comentários:

Postar um comentário