segunda-feira, 5 de março de 2012

Se eu enfrentar tudo por você?

 
    Eu faria tudo por você
    Enfrentaria todos que não gostam de você e te repelem
    Eu seria tudo por você
    Sem perder minha personalidade
    Porque você faz parte dos meus sonhos
    Realidade, sorrisos
    [...]
    Se eu enfrentar aquele que nos impede?
    Não é só por você, mas por mim também.
    Me sinto sufocada e triste
    E preciso ouvir sua respiração
    Sentir sua pele, ler seus olhos, ouvir seu coração
    Eu seria adulta em dizer a quem nos impede
    Que mesmo sendo contra, eu vou seguir meus sonhos
    E obedecer meus sentimentos, 
    É a minha vida e felicidade que conta nessa história e não a dele
    Eu não ligo de enfrentar o mundo se for necessário
    Mesmo sabendo que não faria isso por mim
   (eu no fundo torço para acreditar que você faria...)
   Se eu enfrentar tudo por você
   Estará me esperando no fim do caminho?
   Eu espero que sim...
   E quando me ver vitoriosa no final, por favor
   Me receba com seu lindo e singelo sorriso.
   
    

0 comentários:

Postar um comentário