segunda-feira, 19 de março de 2012

O outro lado da moeda


   Eu amo você ainda
   Mas sou um pouco imaturo e te machuco
   Me apavoro quando choras
   Me entristeço quando você guarda mágoas
   Mas eu te amo
   E me afasto pra não te machucar
   E fico calado as vezes pensando em você
   Eu sei que não acredita, mas sempre quero te ver
   Abraçar e olhar seus olhos claros meio engraçados
   Eu quero sua felicidade e não sei muito bem o que fazer diante do que sinto
   E eu vejo em seu blog, textos se declarando pra mim
   E tento ficar recluso para meu sentimento não se manifestar
   Porém você sempre me decifra lendo meu olhar
   E quando te vejo meu coração dispara
   Finjo estar bem, mas não estou
   Daria tudo pra, de novo, te chamar de amor
   Mas meu orgulho não deixa
   Me alimento do meu medo
   E te machuco sem perceber
   Minha defesa é ignorar você
   E mesmo assim, você não se afasta
   Não me esquece, não "vive"
   Eu troquei meu orgulho por você, mas não é só isso, minha menina
   Não quero que fique mal com sua família
   Eu prefiro me afastar, só encontro essa saída...
   Mas eu te amo muito ainda.


   [...]
   E ela, todas as noites pensa: eu encontro várias saídas... Eu te amo muito ainda.

0 comentários:

Postar um comentário