quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nosso castelo

           
    Vai ser pequeno
    Pequeno igual meus sorrisos
    Vai ser grande
    Grande igual meus sonhos
    E eu não me canso
    Se eu pedisse um abraço
    Receberia uma expressão de orgulho
    Esquece o abraço
    Apague tudo
    Adicione uma xícara de tristeza
    E uma gota de decepção...
    É você
    Você mora em meu coração
    Nossa... isso tudo está tão errado
    E aqui dentro de mim tão certo
    Ô esperança, que tal se transformar em momentos concretos?
    É em você que me baseio
    Está errado ou está certo?
    Meu orgulho não consegue ultrapassar o amor
    E ele é bem grande
    Mas se tornou nocivo diante de todo rancor
    Eu olho pro futuro com uma lágrima de esperança
    Relembrando o passado com um sorriso melancólico
    Eu vou te esquecer
    Escrevi isso em minha agenda
    Na caixinha de lembranças onde guardo tudo que eu tenho de você
    Cartinhas, papéis, planos, uma história a dois
    Que se transformou em apenas um
    Eu não queria escrever minha história desse jeito
    Mas você que guiava minha mão enquanto eu escrevia
    Eu quero construir nosso castelo de planos novo
    Mas desta vez vou morar lá dentro sozinha.

2 comentários:

Unknown disse...

nhain ^^ lindo lindo

Drieli Tavares disse...

Obrigada Louise. Seus textos tbm são perfeitos demais *-*

Postar um comentário