segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma rima feita por ti

 
    Eu quero que beba todo esse vinho amor
    É frio não é mesmo?
    É a dor que sinto aqui dentro
    Está sentindo o pulsar do meu corpo?
    É uma maneira de manifestar a alegria que sinto em te ver
    E ser forte em não te querer
    
    Toque-me amor
    E sinta o frio da minha espinha
    O mundo perder o sentido
    O sorriso sumir da minha vida
    
    É duro né, amor?
    Os meus sonhos se esfarelarem no chão
    Seu olhar maldoso e sombrio
    Controlando minha direção
    
    Seu sorriso maldito e sarcástico, querendo me humilhar
    Eu posso estar caída, meu anjo
    Mas aprendi que sou forte
    E que diante de tudo, sei me levantar


    Não se faça de vítima, my sweet heart
    Porque você não sabe minha história
    Não sentiu a minha dor
    Então não venha me dizer sobre dar valor


    Palavras vazias não enche o coração
    Acho que não é difícil de entender
    Antes de dizer que está sofrendo, olhe pra mim
    E aprenda com a minha história rimada por você.

1 comentários:

gilzinha disse...

Não gosto de ler tanta tristeza, tá chegando aqui em mim....mas acho que é com ela que vc vai chegar à conclusão do quanto é mais forte do que tudo o que pensa estar te machucando!

Postar um comentário