sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E se?

   
     E se eu disser?
     E se eu disser que não esqueci?
     E as horas que passam é mais um motivo de deixar de existir?
     Pois é meu amor, eu não te esqueci


     Eu olho pra qualquer ponto
     Virei uma caçadora de você em todos os lugares
     Esperando a chance de despejar em você toda a raiva, toda a ira
     E desabar em seus braços de gigantesca saudade


     E se eu disser, amor?
     E se eu disser que quero ser forte e não consigo
     É viver diante de um abismo
     E você está lá embaixo


     E se eu resolver dizer, meu anjo?
     Dizer que você é o causador de toda a minha raiva
     Que você me machucou friamente, sem pensar 
     Haveria de ser uma mentira de uma mal amada?


     Eu vou dizer agora, eu posso?
     Estou numa sala escura sozinha diante de vitrais
     Escutando suas gargalhadas, sua maldade e mais
     Mas levanto diante d'um mar de mágoas, caminho...
     E não olharei pra trás...
   
   

2 comentários:

gilzinha disse...

Puxa, tão triste!!

Drieli Tavares disse...

É o que estou sentindo agora =/ Dói...

Postar um comentário