sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meus números - Dedicado a Louise Cardozo

    
    São números
    E o encantamento me distrai da realidade
    São apenas números 
    E a maturidade se extingue da sua idade
    São números 
    E cada um cai de sua janela
    E sua inteligência me desperta
    Mas eu não acordo do encanto que me proporcionou
    Mas são apenas números
    E seu beijo é um dos únicos que provei
    Há como resolver esse cálculo engenhoso chamado amor?
    Eu não desperto
    E são somente números
    Estúpidos, ignorantes e até religiosos
    E acordo com vontade imensa de querer entender
    Ou ao menos te ver
    E tento ser forte diante de toda a dor
    Porque sou mulher e não menina
    E minha dor ecoa e vibra em sua janela de vidro
    Algarismos, algarismos,
    Poxa, são só números!
    E não consigo acordar desse seu lado matemático
    Mas um dia irei multiplicar a dor
    E diminuir sua existência dentro de mim
    E se for pra dividir a tristeza
    Divido-a com a vingança, com um belo copo de vinho
    Porque são apenas números, amor...
    E se não reparou, eu não vou somá-los com os meus
    Porque criarei meus números
    E desistirei dos seus.

2 comentários:

gilzinha disse...

Muuuuito boa! madura e segura de si! Adorei!

Drieli Tavares disse...

Obrigada. Com o tempo aprendemos a nos amar mais *-*

Postar um comentário