quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

I want to break free ♪

        
    Quer saber?
    Hoje é um dia estranho, bem estranho pra mim
    Vejo umas cores surgindo no céu e um leve sorriso na minha face
    Na minha face? Um sorriso? Que coisa mágica!
    E estranha... Eu não costumo sorrir
    Aquela dor imensa de amor que sentia, ainda sinto
    Mas o tempo me proporcionou um grande anestésico disso tudo
    E tomei uma grande dose, acabei aleijada. 
    Não sinto muita dor hoje... Verdade?
    Talvez...
    A vida não é fácil pra quem ama nesse mundo egoísta
    E tiro a venda dos meus olhos castanhos esverdeados marejados
    E vejo quem és, vejo quem és!
    E não gosto do que descobri. É cruel. É frio.
    [...]
    Eu penso em você, mas não é como antes
    Antes me pegava sorrindo, hoje não
    Hoje a anestesia tomou conta de mim.
    Ela se chama raiva
    E me fez acordar hoje com um sorriso, talvez sarcástico,
    mas é um sorriso.
    Meu dia começou estranho...
    eu estou ironicamente feliz.

0 comentários:

Postar um comentário