terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sobre nada... ou sobre você


Quero escrever sobre nada
Ou talvez sobre tudo
Mas talvez escreva algo que ninguém entenda
E toco a vida assim mesmo
Sem saber o que pensar ou fazer
Eu prometo que não vou falar de você
Estou cansada de lembrar
Estou cansada de sofrer
Quero falar da esperança de cada manhã
Da vontade oculta de dar um belo sorriso
De aprender a voltar a falar de amor
Sem ser algo parecido com uma gota de lágrima
Eu quero falar do amanhã
Com ou sem você
Quero falar da amizade que levo a cada dia
Duda, Yan, Louise e Carolina
Que no meio de tanta dor
Me trazem a esperança de caminhar mais um pouco a cada dia
Quero falar de um abraço apertado
Um copo de leite quente pra aquecer um coração gelado
As horas que passam e que me mostram que dá pra sobreviver
Com ou sem você
Sem ou com você
Quero falar dos meus olhos claros
Que a cada manhã abre com esperança de algo bom acontecer
Quero falar de sonhos
De um papel branco com cheiro de novo
E uma caneta com cheiro de criatividade
Que vai delineando meu papel de esperança
Mas caramba! Eu não consigo parar de escrever
É meio complexo de entender
Mas quer saber?
Eu preciso escrever
Sim, escrever
Sobre nada, ou sobre você…

0 comentários:

Postar um comentário