domingo, 5 de fevereiro de 2012

Tudo em vão, coração?

    
    São palavras ao vento?
    Qual é a sua resposta? Eu cansei de criancices, palavras, palavras, palavras e mais nada. Nada foi concluído. Simplesmente eram só palavras. E eu canso e desacredito em tudo. Qual é a sua, cara? É me machucar? Se for, palmas pra você. Está conseguindo perfeitamente. A vida é triste demais pra mim. E nunca consigo preencher o vazio. Qual vazio? O buraco que deixou dentro de mim. A falta mórbida que me consome. E como consome...
    E palavras quase sempre machucam. Umas ditas, outras vazias. O sorriso ocultou-se entre as gotas frias que caem dos meus olhos. Onde o escondeu? Ele deve estar perdido entre suas palavras mal ditas e ocas. Por favor, meu anjo frio, há como preencher esse vazio com palavras que me façam sorrir? Palavras reais, por favor. Que não me iludam e não me decepcione. Pra nunca mais chorar. Pra nunca mais morrer...
    Talvez eu sempre precise de você...

0 comentários:

Postar um comentário