quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

E ela vai dormir feliz - Dedicado a Maria Paula *-*

          
    Eu sou um anjo.
    Minha missão aqui é simples. Eu protejo uma menina. Ela é delicada, simples, com suas bochechas rosadas de amor e ao mesmo tempo sofrimento. Seu nome é Maria Paula.
    Está de noite. E como costume, ela fica na janela conversando com Deus, e eu escuto seus apelos.
    - Deus, hoje faz mais um dia que estou sem quem amo ao meu lado. Peço-lhe que o proteja de todo o mal e o abrace enquanto eu não puder abraçá-lo. Enquanto minhas lágrimas rolarem aqui em meu rosto, que sorrisos surjam em sua face. Porque pra mim, meu Senhor, ele é a minha felicidade. É como se eu não fosse completa sem ele. Me sinto uma alma perdida. A voz dele, o cheiro dele, o sorriso dele me alimentam e me faz sentir viva. E não estou com ele ao meu lado. Preciso senti-lo.
     Eu como anjo... O que faço para acalmar minha menina? Sinto a dor dela e não é legal. Eu sinto que ela perde o ar quando o vê. Que seu coração acelera quando ouve a voz dele. Que o abraço dele a protege de todo o mal. Mas há obstáculos. E não posso interferir neles. Mas sinto o coração dela. Sinto a dor.
    Eu a escuto mais uma vez na janela. Mas desta vez, ela conseguiu notícias dele.
    - Meu Deus - diz ela em prantos- Não há a possibilidade dele estar aqui do meu lado? Ele é algo de suma importância em minha vida. Se ele soubesse que o sonho todas as noites, que acordo e durmo sentindo sua falta, que faria tudo para, pelo menos, ver seu sorriso e seu rosto encostado no meu. Dos seus beijos. É mais forte que eu, muito mais forte que eu...
    Ela está em prantos. Não gosto de vê-la assim. Minha protegida. Preciso dar-lhe um motivo para aliviar a sua dor.
    O telefone toca. Ela atende. Uma voz acolhedora diz de modo carinhoso:
    - Oi minha menina, eu te amo...
    E ele desliga o telefone. Um sorriso surge na face dela.
    [..]
    Sim, é ele. Aquele que é a metade dela. Aquele que a completa.
    E ela vai dormir feliz.

2 comentários:

gilzinha disse...

Tão meigo e lindo........

Drieli Tavares disse...

Obrigada, tentei traduzir uma menina que passa por quase a mesma coisa que eu. Acho que consegui *-*

Postar um comentário