segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pra mim? São PERFEITOS!

  Moram tão longe...
               Mas estão comigo todos os dias, nos momentos que choro, nos momentos que dou um pequeno sorriso. Que tal nos definirmos como os 3 mosqueteiros?
               Não importa o quanto estamos mal, o quanto sofremos, o quanto sorrimos. Um estará ao lado do outro, e fazendo grandes palhaçadas pra surgir um sorriso em cada trio de faces. E se a gente muda o visual, se mudamos a cor dos olhos, se mudamos um amor, estaremos sempre compartilhando nossas mudanças, físicas ou não. 
                E se é pra defender um amigo - não é mesmo Carol?- quando ele está sofrendo por amor. Papas na língua não são bem vindas. Descemos dos nossos All Stars e os defendemos até a morte.
               [...]
               E quando precisamos de um abraço- Né Yan?- daqueles que aconchega a alma e aquece o coração, mesmo na distância, é só fechar os olhinhos e sentir. E ele te descreve como seria o abraço. E você imagina se haveria algo melhor que esses abraços.
                A distância não modifica uma amizade como essa, e sim nos fortalecem. Eu espero que nunca, nunca, nunca mesmo acabe esta, porque se soubessem o quanto são importantes pra mim, o quanto me ajudam e o quanto me fazem sorrir, jamais nos separaríamos. Mas isso nunca irá acontecer! Como diz Carol: XOOOOOODIS!
                 Eu amo vocês dois, meus irmãos pentelhos, mesmo a muitos quilômetros de distância. Amo, amo, amo e nunca deixarei de amar. A moradia de vocês é no meu coração, pra sempre. *-*





               
                                 

0 comentários:

Postar um comentário