terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma conversa de igual para quase igual

                       
    - Não acredito mais no amor.
    - O que?!
    - Eu não acredito mais no amor.
    - Por que está dizendo isso?
    - Já ouvi muitos 'eu te amo' sem ao menos me amarem de verdade e todas as vezes eu sofro demais. Decidi não acreditar mais no amor.
    - Mas a vida é assim mesmo...
    - A VIDA? Não me venha falar de vida. Essa frase é mais do que clichê. Amor não é assim. Não é pra sofrer. Não é para o outro esquecer de você tão rápido e depois te tratar como a pessoa mais estúpida da face da Terra. Me tratam assim. Eu sempre levo na cara. Você não sabe o que sinto.
    - Acalme-se, as pessoas tem seu...
    - Me acalmar? ME ACALMAR? E quando eu falo um simples 'oi' pro  sujeito que gosto e ele vem com 70 pedras na mão sendo que eu não fiz nada? E quando tento amenizar as coisas e ele começa a dizer coisas que me machucam? E, Deus... putz eu não fiz NADA! Depois ele vem pedir desculpas e faz tudo de novo e bem pior. Aí você quer que eu me acalme? HAHA. Tá brincando,né? Será que isso é para eu aprender a ser egoísta ao extremo?
     - Faça a mesma coisa que ele faz com você.
     - O problema é: Eu não sou assim... Quando eu amo eu trato bem. Eu sempre perdoo mesmo com meu coração partido em mil pedaços por palavras insanas que ele diz. Eu não consigo ficar mal com ele. Pra mim, ele é especial, com todos esses defeitos que me ferem.
     - Então não sei o que dizer.
     - Você nunca sabe o que dizer, espelho. Me cansa isso. Vou pro Facebook, lá devem ter conselhos melhor do que 'me acalmar'. Vish.

0 comentários:

Postar um comentário