sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um labirinto de 3 saídas

           
    Há três caminhos...
    Um alivia a alma, mas aumenta a dor. O outro é deixar tudo pra trás e seguir uma nova história, porém machucará a alma. E por último, é um caminho solitário e recheado de dor e de saudade no qual, se tiver que segui-lo, terei que ser a pessoa mais forte do mundo. Qual é o melhor?
     Eu acordo na maioria das vezes sabendo que vai ser mais um dia sem você. É dolorido, viu? Não tem noção de como é acordar com vontade de nunca ter acordado. E quem vai me tirar desse vão profundo chamado amor? O tempo? Eu perdi as esperanças nele. Ele sempre deixa rastros de que um dia seu sorriso era meu. Seu olhar era só pra mim. Que seu abraço era meu porto seguro e que seu beijo era a sensação de eu estar viva. Eu estou viva? Não tenho certeza...
    Eu me vejo em uma história que se fincou dentro de mim e em você já se definhou através do pequeno espaço de tempo. A dor parece ser a única coisa que me convence de que aquele amor todo que sentia por mim foi real. Hoje desconheço tal amor vindo de ti. Não por não insistir, claro que não. E sim por valorizar coisas e pessoas banais ao invés de valorizar coisas e pessoas que te amam.
    Quisera eu manter os sonhos planejados de quando estávamos juntos. Mas através da dor e de palavras que me feriram, descobri que planejamento é uma palavra que pro destino e futuro não faz sentido. Por esse motivo, risquei-o do meu dicionário rabiscado de anotações sobre o que aprendi diante das dores da vida. Porque foi um dos motivos que me machuquei demais. Cansei de acreditar.
    E eu acreditei...
    Eu queria me convencer de que um dia você irá ver que o que eu mais queria - e quero - é que não desaparecesse da minha vida. Não só porque ainda tenho sentimentos por ti, mas porque pra mim, você é importante demais. E quando falo DEMAIS, deposite toda a ênfase nesta. Só que me machuco... E estou cansada de sofrer por quem não liga e nem se importa com o que sinto. É como a musica do Legião Urbana: "Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar ♪". O menino que conheci prometeu-me nunca fazer a maioria das coisas que fez e me prometeu nunca sair da minha vida, mesmo só como amigo. E eu acreditei...
    Eu não te reconheço mais.

0 comentários:

Postar um comentário