domingo, 22 de janeiro de 2012

Ignorância ou falta de inteligência?

    Se é para criticar a humanidade, beleza, até porque cansei de burrice alheia.
    Casos idiotas e músicas que agora consideram 'cultura brasileira' que na verdade degrinem  nossa inteligência, virou chiclete e bordões que em minha opinião, só servem para aumentar a ignorância alheia. Ou dar-me vergonha de minha espécie. Cadê a inteligência? Não lembro de nada idiota na minha infância como está acontecendo agora.
    1° Não entendi a graça que há em "Luíza está no Canadá". Pergunta: E DAÍ SE ELA ESTÁ NO CANADÁ? Ela ficou famosa DO NADA, sem mover um músculo, sem criar a cura do câncer e tal. E eu, me matando pra ser alguém na vida...
    2° Que conteúdo tem uma música que tem o nome de 'Ai se eu te pego'? Rimas completamente ridículas, nem precisa de esforço pra pensar, além de vulgarizar a humanidade com frases 'tomei coragem e comecei a falar: Nossa, nossa, assim você me mata." Desculpe, mas se um cara chegar para mim dizendo isso, de duas uma:  Ou vai levar um tapa ou um dos maiores foras que alguém pode receber. É a criatividade se extinguindo e o romantismo indo por ralo abaixo.
    Sinceramente, diante de tantas coisas idiotas, não sei se tenho vontade de sumir ou me conformar com a mediocridade e ignorância alheia.

2 comentários:

gilzinha disse...

Liga não, Dri, sempre foi muito difícil ser inteligente! Mas relaxa também, deixa quem quiser se divertir com coisas tolas, porisso é difícil divulgar poesias sérias ou crônicas pertinentes com a atualidade e seriedade das coisas!
Beijos, continue escrevendo, evolua! Só tem a ganhar!

Drieli Tavares disse...

Em minha opinião, as coisas inverteram. Parece que a burrice ganhou tal status, que ser burro virou moda e inteligente alvo de piadas. É desvalorização do que realmente importa na vida... O jeito é ignorar, colocar meu fone de ouvido e escutar músicas e ler coisas de qualidade. Pelo menos estou fazendo minha parte.
Obrigada, eu sempre irei escrever, é algo que me completa!
E adoro seus textos, de verdade *-*
beijos

Postar um comentário