sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Me sinto perdida (o) - Texto feito por Ricardinho e eu

  (Blog do Ricardinho : www.omedosegueosnossossonhos.blogspot.com )
        
   É frio. Sombrio. Solitário. Sinto um vazio e me falta o ar que não consigo distinguir de onde perco. Sinto falta. Mas de que? De sofrer? Não sei o que é sorriso, ou algo relacionado a felicidade. Desconheço destinos felizes. Sinto que meu ponto final é só melancolia. O que devo fazer?
   No meio da escuridão é dificil enxergar. Uma luz no meu silêncio posso dizer que estou a procurar, medo corre dentre minhas veias, um sangue frio que tende a jorrar sem cesar, a ferida não cicatriza, & a dor é maior por minha felicidade me parecer absolutamente insignificante.
   Me sinto num labirinto onde todos os meus medos e pesadelos se reunem para me atormentar. Não consigo encontrar a saída e não há ninguém que possa me proteger. Descobri que nesse mundo estou sozinha. E ser sozinha é uma das piores coisas que pode acontecer.  Sinto uma falta enorme de me sentir viva. De amar com vontade e descobrir o que é felicidade. Mas o mundo está podre. As pessoas ignoram o que pode ser a essencia de ser humano. Me diga por favor, qual é o objetivo de viver?
    De modo opressivo & angustiante a vida escarnece dos piores medos existentes em meu coração, procuro alguém que tenha dó, que realmente queira curar sua dor, que não o machuque & sim trate com carinho sua dor. Mas onde procurar? Ou até mesmo porque já que as pessoas não sabem mais o que é amar!
   Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? ...Nem o inferno me merece...

0 comentários:

Postar um comentário