terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E a dor de não te ter me faz amarga ♪

        
    Hoje acordei mal.
    Eu tinha todos os motivos de estar bem. Eu fiz isso como uma exigência ao meu bem estar. Mas, sinceramente, não estou feliz. Parece que a felicidade é curta e momentânea. Por que estou assim? Eu sei o porque:  sonhei com você.
    Nesse sonho veio todas as lembranças que não poderiam surgir. Veio sorrisos, músicas, sonhos e planos. E quando abri os olhos, senti como se houvesse um vazio dentro de mim, não sei de quê. Talvez eu saiba na verdade, mas não queria admitir.
    Eu sinto sua falta. [...]
    Agora seguimos caminhos diferentes. E eu tento ignorar o que sinto e esquecer detalhes e como me sinto segura em seus braços. Não sabia que estar sem quem amamos doía tanto assim. Dói tanto...
    Queria dizer a mim mesma que você não foi nada e enganar um pouco meu coração triste. Queria fazer com que não estivesse aqui na verdade. Não porque eu não te ame, mas por amar tanto você. E saber que não é recíproco. Mas não dá. Você é importante demais pra mim. Eu sinto um nó na garganta quando escuto seu nome e sempre tremo quando vejo a janelinha do msn aparecer no canto da tela avisando que você entrou. Que droga, sou tão frágil sobre esse aspecto de amar.
    Eu queria dizer que preciso de você, mas na verdade tenho que aprender a lidar com tudo isso sozinha. Pegar esse amor e colocar numa caixinha cheia de formol e guardar no meu coração. Que Deus tenha o melhor pra nós dois, meu anjo. E que me dê forças para suportar toda essa dor.

0 comentários:

Postar um comentário