terça-feira, 3 de janeiro de 2012

É lindo ver o amor florescer

          
    Eu tenho um amigo que desabafa sempre comigo sobre o que sente por uma garota. É lindo saber que existem pessoas que ainda sabem amar e ver o quão novo é esse sentimento quando verdadeiro e nos torna vivos. Ele diz que fica triste se não fala com ela. Imagino que é como se faltasse nosso ar. Que as cores sumissem do mundo. Também me sinto assim. Amar é mágico quando se é verdadeiro. É fazer tudo por ele (a). É querer se completar com ele (a).
    É como se uma flor muito bonita e perfumada nascesse num mundo de lama e terra pobre. É notar que seu mundo para só de ouvir a voz da pessoa amada e escutar um 'eu te amo' vindo do fundo do coração. Coisas assim me alegram, me faz ver que o mundo ainda tem esperança em reviver o amor e idolatrá-lo.
    Eu sempre ajudarei você amiguinho, porque tudo relacionado ao sentimento de amar eu farei tudo pra disseminar o amor entre todos nós humanos.

1 comentários:

Bilzinho disse...

Mt obrigado,pelo texto

Postar um comentário