quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sou mais ou menos isso daí

    
    Eu tenho um sério problema em acreditar nas pessoas e depositar nelas uma confiança que, se eu parar pra pensar bem, elas não me oferecem. Me derreto com babacas que fazem milhares de promessas e não as cumpre. A culpa é da ilusão que histórias de contos de fadas em que eu lia muito, me dando de herança ao longo do tempo. Príncipes encantados, pessoas perfeitas, sei que não existem mas sismo em acreditar. E minha personalidade forte se embaralha entre amar... e amar.
    E sonho com uma felicidade baseada em livros e comédias românticas. Aonde está o cara que vai esbarrar em mim na rua, pedir desculpas, olhar no fundo dos meus olhos e se apaixonar perdidamente por mim? Na minha vida humilde só aparecem pequenos seres rastejantes que chamo de covardes em que pergunto:  "Devo desistir de você?" Torcendo para que ele diga: "Não, não desiste, eu te amo". Quando na verdade me diz: " Não quero que você desista, mas é melhor desistir." QUANDO VOCÊS VÃO DIZER AS PALAVRAS CERTAS? Me irrito profundamente com isso. Decepção level 1000.
    Eu sou daquelas que grita, xinga, chora, cai, levanta, se decepciona, que te deixa em paz, que faz da sua vida um inferno, que insiste, que trata bem, que se revolta, que se lamenta com o travesseiro, que lembra, que sorri quando lembra, que chora por você esquecer. Sou crítica, egoísta, irritante, complicada, sincera demais. Não sou frouxa, se coloco algo na cabeça eu faço. Sou teimosa. Quero te bater, te morder, te beijar e amar. Nada mais que isso e nem nada a menos. É simplesmente isso aí.

0 comentários:

Postar um comentário