domingo, 25 de dezembro de 2011

Será que eu devo desistir de você?

   
    Sempre me faço essa pergunta desde que você 'incorporou' uma outra pessoa, uma pessoa que começou a me machucar por dentro... Vejo você seguindo sua vida enquanto me prendo mais em você e na falta que me faz. Não tem medo de me perder totalmente? Não tem medo de outra pessoa ocupar seu lugar? Porque eu tenho esse medo. O que fez com o amor que diz sentir por mim? Jogou na pia do banheiro, abriu a torneira e deixou ele ir pelo ralo? Passou uma borracha no seu coração? E eu? O que faço com o amor que sinto por ti que é grande? Me responda...
    As vezes me dá uma vontade de largar tudo e ir contigo viver num tempo chamado sempre. Mas aí lembro que só por um milagre você faria isso por mim... Não deixe que ocupem meu lugar em seu coração, se eu tiver um lugar... Eu iria até o fim do mundo por você, mas o que mais dói é que você não iria por mim.
    Eu sinto falta do seu abraço, de me sentir segura em volta dos seus braços, das risadas que dávamos sentados na calçada e suas piadas mais sem graça do planeta que eu adorava só porque depois de contada você sorria. Tá doendo muito sem você aqui... E em você? Dói sentir minha falta?
    Você me dá motivos pra desistir e ao mesmo tempo de insistir nesse sentimento. Eu preciso de ti... Me responda por favor o que devo fazer. O certo é desistir de você?

0 comentários:

Postar um comentário