domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu sou igual a um copo de vidro

                     
   Sim, sou igual a um copo de vidro. Pegue-o e jogue no chão. Ele irá se quebrar. Agora peça desculpas ao copo e veja se ele voltou a ser como era antes. Ele não virou. É assim que eu sou.
   Você sempre me trata mal quando eu mais preciso de você. O engraçado é que nem nota isso. Pelo menos eu acho que não nota. Espero continuar pensando assim... Você age como se eu fosse um cachorro e eu insisto em te querer. Isso é se amar? É... eu sei que não.
   Eu te amo e estou cansada disso, e eu nunca falei tão sério em toda a minha vida quando eu digo que cansei de ser mal-tratada. E que cansei de te procurar pra levar 'na cara'. Não nasci pra isso, na verdade ninguém nasceu. O mundo meu amor, está cheio de palavras, as atitudes é a moda do momento. Não adianta você pedir desculpas toda a hora que faz algo errado e que parta meu coração e depois fazer de novo, infinitamente. Se não se tocou ainda, eu sou humana como você. Sou de carne e osso, com um coração batendo com seu nome escrito nele, um sentimento... Só que não tenho mais forças pra suportar o tratamento que tem comigo, além de sentir sua falta, de te querer do meu lado, de me completar contigo. É demais pra mim.
   Eu só quero que aprenda a dar valor ao que sinto... É difícil?

2 comentários:

king of info disse...

Na verdade eu nao xhegei a ler mas ta bacana

Thauana Marins disse...

Ameiiii!!!!!!!!!

Postar um comentário