domingo, 12 de junho de 2011

12 de junho...

         

     Era pra ser um dia de sorrisos ...
     O que rolou em nossas faces foram lágrimas . Lágrimas , inimigas do sorriso . Inimiga da felicidade .
     Sentimentos parecem ser ignorados através das palavras ditas . É como se você não se importasse no que o outro sente . Olhemos somente para nossos umbigos . Afinal , 1° eu , 2° eu , 3° eu e o resto que se dane .    
     Me dói muito . A dor é gigantesca . Sem tamanho . Corações destruídos no dia 12 de junho . Onde ninguém cedeu , ninguém compreendeu , ninguém sentiu a dor alheia . Brigas dolorosas destrói os sentimentos que deveriam prevalecer no coração de cada um : A Felicidade . A palavra que mais prevalece em nossas conversas de hoje é TERMINAR . Mas a real verdade é que nenhum dos dois quer . Será que ambos não sabem se controlar ? Não sabem se conter ?
     Está aí ...
    Não consigo...
     Meu texto termina aqui

0 comentários:

Postar um comentário