quarta-feira, 1 de junho de 2011

Às vezes cansa

                        

       Sim , com tudo o que passo por ti , às vezes cansa... Eu tenho uma vontade imensa de chorar enquanto você está pensando em algo em que eu queria saber mas não tenho como descobrir , afinal tu não queres me contar . Não quer me contar...
        Não é pedir muito que você compartilhe seus sentimentos comigo , já que compartilho com você tudo o que sinto , mesmo não querendo , só pra não te deixar triste . Mas agindo assim , tudo o que consegues é me magoar . E não é isso que queres , não é mesmo? Eu só quero que pare de guardar as coisas pra si e divida comigo . Porque não estou aguentando mais . 
         Se você me ama , por favor diga o que eu fiz pra ter a chance de tentar me redimir . Porque se eu não fazer nada e te ver assim , tudo que consiguirás é corroer meu coração ... 
       

2 comentários:

Eduardo Viana disse...

Oii.Dri
Andei lendo a sua postagem e achei impressionante o seu texto, Mas entrando no assunto do texto, isto é uma coisa muito difícil de se conviver sempre dá impressão que tem alguma coisa que o nosso namorado(a)não quer nos contar,eu te entendo plenamente este fato que está acontecendo ctg, isso acontece msm e a vida :/ .

Livros Para Você disse...

Oii!!Gostei mto do texto..Vc soube mto bem demonstrar seus sentimentos.Só queria te dar uma dica.Quando vc colocar o texto na 2ªpessoa do singular vc tem que ir até o final na 2ªpessoa do singular;)!!
Parabéns pelo blog

Postar um comentário