domingo, 26 de junho de 2011

Ei , você

      

    Este texto é para as pessoas que possui um coração . Que vive ou viveu um grande amor . Que tem medo do futuro . Que tem medo de morrer . Que tem medo de não ter alguém que você ama ao seu lado .
    Meu nome é Drieli . Eu tenho 17 anos . Estou num momento crítico em minha vida . Estou atrás do meu futuro profissional . E esse ano eu conheci alguém , que hoje é essencial em minha vida . Eu posso dizer que não consigo viver sem ele . Se tornamos um só .
    Sabe quando a gente encontra aquela pessoa em que sempre sonhamos ? Eu encontrei . Tá, você pode pensar que tenho muita vida pela frente . Eu sei disso . Mas nada substituirá e nada poderá se comparar com o que sinto por ele . É algo tão grande que não possui tamanho ou dimensão . Mas há pessoas que não entendem o que sinto .
     Ele e eu estamos correndo atrás de sonhos . Mas nesses sonhos há uma cruel consequência : Um terá que se separar do outro . Nenhum dos dois quer . Pra nós isso se torna um pesadelo .
      Eu não sei o que fazer , só sei que sem ele não conseguirei ser feliz . Eu quero aproveitar todo o tempo que tenho com ele e vice-versa mas pessoas em minha volta não compreendem . Ignoram meus sentimentos , meu coração . Brigam por minhas lágrimas que escorrem incensantemente do meu rosto . Não entendem como sou . Não entendem ...
       Eu cansei destas pessoas me julgarem pelo o que sou , se choro o problema é meu . Se amo , o problema é meu . Eu não quero opiniões , e sim apoio . Parem de pensar que devo agir assim ou assado . Eu ajo do jeito que acho certo , e não vou mudar . Eu sou assim .

          * E para você que não me deixa ser quem sou e viver escutando meu coração :
    Eu não vou mudar o que sinto . Não vou tirar do meu coração aquele que me faz sorrir quando estou triste e precisando de alguém .
           Infelizmente sou assim , e não vou mudar . Eu não vou mudar .

0 comentários:

Postar um comentário