sábado, 4 de fevereiro de 2017

Amanhã será outro dia



 


   Tem dias que me encontro tão cansada...
   Hoje é um destes dias...
   Tanta coisa pra agradecer, mas sempre aquele buraco negro tenta me sugar.
   Eu luto pra me segurar. Tão difícil segurar...
   Sempre consigo não cair no limbo, mas o esforço em fazer isso me faz cansar.
   To cansada de sonhar com pessoas passadas.
   O livro mudou e o subconsciente não quer entender...
   Fixou-se na ideia de um ser que não existe mais. Não existe mais!
   Tenta entender!
   Há tanta coisa pra agradecer... Tenta entender!
   Pessoas passam, o que ficou, ficou.
   Quem ficou vale a pena. Tenta entender!

   Dói a hipocrisia das pessoas.
   Tudo me irrita, para!
   Não seja o que não é
   Para!
   Cansada de discurso de ódio, cansada disso tudo
   Homofobia, racismo, direita x esquerda
   Parem! Tentem entender.

   É insuportável ser o que a maioria não é
   É insuportável sentir a dor do outro.
   Nem foi comigo, mas to com dor.
   Eu sinto a sua dor!
   Eu to cansada.

  Mundo, eu não quero mudar.
  Subconsciente, pare de me machucar.
  Tá confuso até pra escrever...
  Imagine pra quem vai ler?
  Eu não quero mudar, não quero mudar.
  Amanhã volto mais forte do buraco
  Amanhã será outro dia!

0 comentários:

Postar um comentário