domingo, 23 de junho de 2013

Je suis déçu, mon amour


Gostaria que hoje alguém chegasse a mim e perguntasse: "Está tudo bem contigo?", "Você está tão cabisbaixa..."
Talvez eu olhasse esse alguém nos olhos e pediria um abraço, conforto.
Nem tudo nesta vida são flores, e na verdade na minha vida não teve flores ainda.
Ou simplesmente teve e não as colhi.
Como é ruim sufocar-se em desabafos pensados e não concluídos.
Em chegar a uma pessoa e dizer: "Preciso tanto do seu ombro amigo.".
"Queria dizer que me disseram que não me aguentam mais e que não querem mais estar comigo..."
"... e quem não está mais aguentando sou eu..."
Como dói as palavras...
E nem um tapa resolveria, no calor do momento fui eu quem dei.
Dei na ignorância e na falta de amor.
E caí desgostosa...
Nem tudo nesta vida são flores e ultimamente só colho decepções.
E como dói isso tudo, sabe?
Como dói...

0 comentários:

Postar um comentário